Vila Alva a aldeia branca!

Vila Alva é uma aldeia alentejana de grande beleza do concelho de Cuba com cerca de 500 habitantes! Neste blog temos a intenção de divulgar a nossa terra e informar sobre tudo o que lá se passa ou vai acontecer!!

domingo, novembro 27, 2005

II Prova dos Tarecos - SUCESSO!


Pois é, rapaziada!!

A II Prova de Vinhos do Tareco superou todas as espectativas! Apesar de ter menos população dos que há 2 anos, tudo correu às mil maravilhas, sem quaisquer problemas de maior!

O vinho corria como água (e do bom!), e animação não faltou, aquando a entrega dos prémios e durante a noite de fados! Algumas adegas ainda se mantiveram abertas, mas por pouco tempo, pelo que a noite acabou mesmo no Centro Cultural, onde ainda havia muito vinho, de graça, para beber!

Este ano o nosso amigo GUEL está de parabéns, pois o branco dele foi considerado o melhor vinho posto a concurso e assim ganhou um fim de semana na Vila Galé para duas pessoas! O prémio para melhor vinho tinto foi ganho pelo João Paulo Garcia Arvanas.
Segundo opinião dos especialistas, a qualidade dos vinhos brancos deste ano foi muito superior à dos vinhos da 1a edição, o que é de louvar (quem sabe como será para a próxima? ;) ). Já os vinhos tintos também estavam bons mas não a tão alto nível como os brancos!

Imagem do que sobrou da prova de vinhos aberta à população


Pela manhã, antes de começar a verdadeira festa e enquanto os técnicos analisavam e classificavam o vinho deu-se o inicio do 1º passeio BTT Rota das Vinhas.


P.S - Brevemente vamos publicar mais imagens deste evento para mostrar melhor a grandeza desta Prova dos Tarecos!

3 Comments:

At 20:26, Anonymous Anónimo said...

Aquela fadista disse que a nossa mesa ganhou o prémio... do desassossego, mas a culpa foi dos dentes do Lelo.
T&Q

 
At 22:33, Anonymous Anónimo said...

Lol!

Tarecos forever!!

Palavra de Enório!

 
At 23:17, Anonymous Anónimo said...

E VIVA A VILA ALVA!!

 

Enviar um comentário

<< Home