Vila Alva a aldeia branca!

Vila Alva é uma aldeia alentejana de grande beleza do concelho de Cuba com cerca de 500 habitantes! Neste blog temos a intenção de divulgar a nossa terra e informar sobre tudo o que lá se passa ou vai acontecer!!

quinta-feira, novembro 03, 2005

Prova dos Tarecos - Passeio do BTT 'Rota das Vinhas'

Amigos,

A semana passada abriram as inscrições para o passeio de BTT "Rota das Vinhas", a realizar-se na manhã do dia 26 de Novembro. Este passeio consta de uma visita às vinhas que circundam a nossa bela terra seguido de um belo repasto.


O preço da inscrição é de 7,5€ com direito a almoço e Certificado de Participação ou 1€ com direito apenas a Certificado de Participação. Os interessados devem inscrever-se na sede do Centro Cultural e Desportivo de Vila Alva até ao dia 22 de Novembro.

Dodi, mixed by Xotto


P.S: Mais se informa que os copos para a prova de vinhos comentada já estão a ser gravados, com a inscrição 'Vinho do Tareco/2005' e que o cartaz definitivo está para sair em breve:)

Também já foram enviados vários pedidos a orgão de comunicação social (jornais, revistas, rádios e até televisão:) ) para que nos possam ajudar a divulgar o evento e se possível estarem presentes no dia da Prova.

2 Comments:

At 13:14, Anonymous Anónimo said...

poia atão, primeiro desentopes o sistema pra depois encher a urca!!!boa onda...

 
At 23:16, Anonymous Anónimo said...

Tanta foto, tanta foto, e onde está a foto do grande tareco vencedor deste prémio...

Se fosse em Lisboa, além de sair no Blog ainda abria o jornal da TVI!!

 

Enviar um comentário

<< Home