Vila Alva a aldeia branca!

Vila Alva é uma aldeia alentejana de grande beleza do concelho de Cuba com cerca de 500 habitantes! Neste blog temos a intenção de divulgar a nossa terra e informar sobre tudo o que lá se passa ou vai acontecer!!

domingo, outubro 14, 2007

2º Passeio de BTT ALVABIKE


Olá pessoal!!!

Depois do sucesso que foi o 1º passeio de BTT organizado pelo ALVABIKE, aí está mais um passeio, para comemorar esta altura sempre muito gira na nossa aldeia, em que o vinho novo corre como água e as adegas transbordam de alegria!

O passeio está marcado para o dia 25 de Novembro, com um percurso de 50km que promete lama e aventura q.b.!

As inscrições estão abertas até 17 de Novembro, basta preencher o formulário disponível em alvabike.pt.vu ou dirigir-se à sede do Centro Cultural e Desportivo de Vila Alva (clube:) ). Para qualquer esclarecimento adicional é só enviar e-mail para alvabike.ccdva@gmail.com.

Quem puder participar, que venha, quem não quiser participar pelo menos visite a nossa terrinha por alturas do S. Martinho, há vinho a correr!;)

5 Comments:

At 23:35, Anonymous Anónimo said...

amos lá pessoal,

convocam-se todos os disponíveis para a logística / organização deste evento. Mais do que nunca a nossa aldeia necessita de sangue novo e de vontade para gerar algo que cative as pessoas a visitar a nossa vila alva. Sempre fomos reconhecidos pelo bom receber mas nos últimos anos...é algo que não tem passado, quase, de uma miragem. Ainda tenho a esperança de que entre as "muralhas" mais brancas de Portugal exista vontade de divulgar o melhor que há para oferecer.
Caso estejam disponíveis e interessados em fazer parte deste evento, desloquem-se à Sede do nosso Clube e assegurem um lugar na 1.ª fila.

Cumprimentos

 
At 22:30, Blogger bezerrao said...

olá amigos, coloquem o passeio em sites de BTT, por exemplo o bttindex. Acreditem k hà muita gente de Lisboa capaz de ir, eu se estiver ai nesse fim de semana vou estrear a bike em terras alentejanas. Abraços

 
At 20:48, Blogger AlvaBike said...

Boas,

obrigado pela dica e cá te esperamos para essa estreia. :)
No que se refere ao nivel de dificuldade, podemos classifica-la em dois niveis, isto é:

- 1.ª metade - nível médio(para o pessoal não estar mto cansado para o levantar do copo), nada de muito agreste; :p

- 2.ª metade - médio alto;

Desta vez, para ser diferente, vamos aventurar-nos para os lados da barragem em direcção a Oriola (ainda em fase de estudo)! Para maior detalhe, caso queiras conhecer o trajecto, manda um mail para o email da secção que nós facultamos essa informação mas...o "desconhecido" tem mais piada.

Abraços

 
At 04:55, Blogger Californian said...

Olá pessoal!!!
Estou longe mas a torcer para que tudo corra bem. Força e mãos à obra...

 
At 15:12, Anonymous Anónimo said...

Certamente um evento a não perder. Bem Hajam pela divulgação.
Um Abraço Blogosférico

 

Enviar um comentário

<< Home