Vila Alva a aldeia branca!

Vila Alva é uma aldeia alentejana de grande beleza do concelho de Cuba com cerca de 500 habitantes! Neste blog temos a intenção de divulgar a nossa terra e informar sobre tudo o que lá se passa ou vai acontecer!!

quarta-feira, março 08, 2006

A nossa Torre iluminada!!!!





Amigos, desde a noite do dia 7 de Março (ONTEM) que a nossa Torre do Relógio tem iluminação!
Não sei como fica vista de longe (as melhores vistas devem ser do moinho para Vila Ruiva), mas aqui vão algumas fotos que falam por si.



Todos temos um carinho muito especial por esta Torre, que junto com as Igrejas é um dos símbolos da nossa terra. Agora vemo-la valorizada, com todo o seu explendor!



As fotos estão bastante reduzidas, se quiserem que eu envie as fotos originais enviem e-mail para dodibossas@yahoo.com.

Xotto, faz o remix!!!!:D (se conseguires tirar melhores fotos do que as minhas ehehehe)

Dodi

4 Comments:

At 21:49, Anonymous Anónimo said...

Muito fix!! Já devia estar iluminada há muito tempo!!

 
At 01:01, Anonymous Anónimo said...

Sem duvida alguma uma optima noticia. Proximo passo torna la miradouro e colocar uma placa com indicaçao á entrada da vila de maneira a atrair turistas, de modo a poderem usufruir da excelente paisagem envolvente!!saude fiquem bem

 
At 22:27, Anonymous Anónimo said...

Mas muitos turistas nao!!! deixa la tar a nossa terra c mt paz e sossego!;)

 
At 06:17, Anonymous Anónimo said...

Ola Daniel tudo bem? e Tiago, muita bonmitas as fotos da torre, ja tenho blog, para veres o meu blog e so teclar no meu nome.

 

Enviar um comentário

<< Home