Vila Alva a aldeia branca!

Vila Alva é uma aldeia alentejana de grande beleza do concelho de Cuba com cerca de 500 habitantes! Neste blog temos a intenção de divulgar a nossa terra e informar sobre tudo o que lá se passa ou vai acontecer!!

quarta-feira, março 01, 2006

Antigamente VS Actualidade!!

Pessoal há algum tempo que não era postado nada aqui no blog, isto não se deve a falta de assunto mas sim a falta de tempo....
Hoje resolvi fazer a comparação da Vila Alva de antigamente com a da actualidade através de algumas fotos que arranjei. Sei que existem mais fotos antigas e vou tentar obtê-las para as postar no futuro.
Eu tentei tirar as fotos recentes de forma a ficarem o mais parecidas possível às antigas mas não fui bem sucedido em algumas delas devido às mudanças dos espaços que aconteceram com o passar do tempo mas não estão más de todo...

Vejam então as imagens e descubram as diferenças:



















1)Vista geral de Vila Alva.
























2)Antigo Monte Alvo.























3)Igreja de Santo António.
























4)Fonte de São João.






















5) C.C.D. Vila Alva (antiga Escola Primária)



P.S.- Aproveito também este post para avisar todos os interessados que a Feirinha Gastronómica de Vila Alva de 2006 se vai realizar no fim de semana de 25, 26 e 27 de Agosto. Ainda falta muito para este evento mas marquem-no já na vossa agenda pois tem de estar todos presentes!!

Ass. Zé do Carnaval

Saud e pnn!!

4 Comments:

At 22:39, Anonymous Anónimo said...

Excelente!!
Está mesmo mt mt giro, parabéns!!!
Será que no Navegador há alguma foto que não esteja aqui?
Já agora, podemos anunciar a festa dos passos, outro grande evento!!!:D (A por fotos tambem no blog!!!)

 
At 06:19, Anonymous Anónimo said...

esta genial esta idea, muito bem pensado Daniel, nao ha melhor forma de se ver o presente se nao se comparar com a passado. magnifico.

fica bem

 
At 09:42, Anonymous Anónimo said...

Pois é meus amigos de vila Alva.Por acaso não conhecia esta vossa vila mas parece-me que voç~es estão muito bem situados e na paz dos deuses.Em nome do Duo Musical Toze Pratas e Dina teresa um bem haja a todos e até dia 27 Agosto com certeza.Vemos por lá.Um grande abraço.
TOZE PRATAS

 
At 16:10, Anonymous Anónimo said...

Excelente até as oliveiras estão inclinadas p o mesmo lado! Está demais. Muitos parabéns

 

Enviar um comentário

<< Home